Na tarde da última quarta-feira (23) a Polícia Civil apreendeu uma máquina caça-níquel e jogos de azar nos bairros Tabuazeiro e Centro, em Vitória.
A operação teve o apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi), da Delegacia Especializada em Fiscalização de Armas, Explosivos e Munições (Defaem) e da Delegacia Especializada em Acidentes de Trabalho (Deat).
Com a denúncia do primeiro local, localizado no bairro Tabuazeiro, foi encontrada uma máquina caça-níqueis que foi apreendida pelos policiais. O proprietário desse local, de 74 anos, foi autuado e liberado, após assinar termo de compromisso de comparecimento em juízo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda no bairro Tabuazeiro, em um segundo local, foi localizado um estabelecimento onde estava havendo o jogo do bicho. Após o responsável de 54 anos ser localizado e assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo, ele foi liberado.
Foram apreendidos nessa ação um tablete utilizado para apontamento de jogo de bicho, uma impressora utilizada para imprimir as pules, quatro pules, duas máquinas utilizadas para apontamentos de jogos e a quantia de R$ 1.160 em espécie.
No terceiro local, localizado no Centro de Vitória, foi estabelecido na calçada atrás do Teatro Carlos Gomes um ponto de jogo de bicho. Todo o procedimento de praxe foi feito com o responsável de 56 anos, que se comprometeu comparecer ao juiz.
LEIA TAMBÉM: >> Homem é preso após confessar que usou doces para atrair e abusar de criança em Vila Velha
Com ele, foram apreendidos um tablete utilizado para apontamento do jogo do bicho, uma impressora utilizada para imprimir as pules, quatro pules e a quantia de R$ 1.211 em espécie.
Os responsáveis pelos locais vão responder pelo crime de contravenção penal de jogo ilegal e foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo. Todos os materiais foram entregues na Delegacia Especializada de Costumes e Diversões.