Polícia

Jovem acusado de homicídio na Serra se defende e diz que foi alvo de “conspiração”

Kelber Rodrigues foi detido com um adolescente de 17 anos, seu comparsa; Os dois são acusados de matar Uanderson Barbosa da Silva em uma praça

Kelber Rodrigues Almeida é o suspeito do crime Foto: TV Vitória

Um jovem de 18 anos, suspeito de assassinar um rapaz de 19, foi preso na madrugada desta segunda-feira (15), em Jacaraípe, na Serra.

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Kelber Rodrigues Almeida e teria agido com um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido. 

O crime foi cometido na praça Encontro das Águas, quando Uanderson Barbosa da Silva foi assassinado com sete tiros. Segundo os militares, os suspeitos fugiram e acabaram presos no bairro Castelândia, após serem reconhecidos por uma testemunha. 

Inconformado com a acusação, Kelber se defendeu. “Foi ele, que vende drogas naquele local, que não gosta de mim e conspira com meu nome. Eu só quero provas. Prefiro traficar e roubar, não sou Deus para tirar a vida de ninguém”, disse.
  
Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765 teriam sido usadas no crime e foram apreendidas. Kelber Rodrigues e o adolescente foram levados para a Delegacia da Serra.