Uma jovem de 23 anos agrediu o pai com um pedaço de madeira enquanto ele dormia, no bairro São Conrado, em Vila Velha. O crime aconteceu na última quarta-feira (26). Os dois, o pai e a filha, acabaram no hospital.
O pai dormia quando a filha se aproveitou para amarrar os pés e as mãos do autônomo de 54 anos. Depois de imobilizado, ela teria usado um pedaço de madeira para agredir o pai nas costelas e na cabeça. O filho mais novo do autônomo, de 20 anos, viu a situação do pai e, revoltado, entrou em luta corporal com a irmã.
A Polícia Militar foi acionada e informou que ao chegar na casa encontrou o homem ferido e desacordado. No local foi constatado que a agressora tratava-se de uma mulher com problemas mentais. O Samu foi acionado e encaminhou o homem ferido ao Hospital São Lucas e a agressora ao Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC).
No HEAC, não foi constatado qualquer tipo de doença psiquiátrica e a jovem foi liberada para ir ao mesmo hospital do pai.
A família agora teme que a jovem volte para casa e cometa outra agressão. A expectativa dos familiares é que a agressora seja levada para a prisão ou internada numa clínica psiquiátrica. O caso foi registrado como lesão corporal.