Polícia

Jovem armado ameaça porteiro e invade apartamento de ex-namorada na Serra

A vítima, uma adolescente de 16 anos, mora em um apartamentos com a mãe

Foto: Sesp
Armas que o rapaz usou para invadir o condomínio

Um jovem inconformado com o fim do relacionamento, rendeu o porteiro e invadiu o condomínio onde mora a ex-namorada. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28), na Serra. O condomínio onde tudo aconteceu fica em Colina de Laranjeiras, na Serra. A vítima, uma adolescente de 16 anos, mora em um apartamentos com a mãe.

Para a polícia, a vítima contou que o namoro acabou há cerca de um mês. Desde então, o rapaz a ameaça. Um dos porteiros, sem gravar entrevista, disse que o suspeito já esteve no local algumas vezes, mas ele não recebia autorização para entrar e ia embora.

Na madruga desta sexta-feira, ele foi ao local com duas armas: uma pistola ponto quarenta e um revólver calibre 32. Ele chegou na guarita, apontou uma das armas para o porteiro, o ameaçou e obrigou que abrisse para ele entrar. Assustado, o porteiro liberou a entrada do rapaz. Segundo a polícia, o suspeito nem se importou com as câmeras, que gravaram toda ação.

O rapaz, identificado como Saulo da Cunha Campos, de 19 anos, foi direto para o apartamento da ex namorada. Mas o porteiro comunicou ao síndico o que estava acontecendo e a polícia foi acionada.

Segundo a policia, Saulo foi detido dentro do apartamento. Ele foi conduzido para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Somente uma das armas que estavam com ele, estava carregada.