Polícia

Jovem armado faz arrastão e assalta seis pessoas em 15 minutos em Cariacica

As vítimas foram todas ao DPJ de Cariacica para registrar queixa e recuperar o que foi roubado. Segundo a polícia, os acusados dos assaltos tinha ficha limpa.

Crimes aconteceram em uma única rua de Cariacica Foto: TV Vitória

Um homem armado assaltou seis pessoas em 15 minutos na noite do último domingo (30), no bairro Rosa da Penha, em Cariacica. Erick Suave Xavier, de 21 anos, cometeu os crimes na mesma rua. Para a polícia, o acusado alegou passar por dificuldades financeiras. 

A primeira vítima do criminoso foi uma aposentada de 68 anos. Segundo Carmelita Firmino, ela tentou correr, mas acabou rendida. “Eu vi quando ele passou querendo assaltar algumas senhoras que estavam conversando. De início, pensei que fosse até uma brincadeira, depois vi o que era e tentei apressar o passo, mas não consegui. Ele colocou o revólver e me pediu a bolsa”, contou. 

Depois de assaltar a aposentada, Erick continuou fazendo vítimas. Dessa vez, o criminoso rendeu o vendedor Julian Cunha em um ponto de ônibus. De acordo com ele, o suspeito foi violento. “Ele era boa pinta. Não parecia um assaltante. Ele chegou e me mandou entregar o celular. Ele colocou o revólver na minha barriga e eu fiquei sem reação”, disse. 

Violência também é o que retrata um casal assaltado. Sem querer se identificar, o casal relembrou os momentos de pânico. “Foi horrível. Ele puxou o celular da minha mão e me deu uma coronhada na cabeça. Pegou o celular e saiu correndo”, afirmou. 

As vítimas foram todas ao DPJ de Cariacica para registrar queixa e recuperar o que foi roubado.  Segundo a polícia, o acusado não tem passagem pela Justiça.