Foi enterrado na manhã de quinta-feira (12), o corpo da jovem mãe Maiara de Oliveira Freitas, assassinada com dois tiros na cabeça, na frente da filha de quatro anos de idade. Comoção e medo agora fazem parte dos familiares da vítima.
O enterro aconteceu por volta das 10 horas, no cemitério Jardim da Saudade, localizado em Nova Rosa da Penha, Cariacica. O clima era de tensão durante o enterro. Ninguém da família quis comentar sobre o caso. Maiara já recebia ameaças desde a morte de seu então namorado, em que ela teria passado informações do assassinato dele para a polícia.
Por conta da morte do namorado, Maiara chegou a se mudar para Minas Gerais, mas retornou ao estado depois de alguns meses. Ela tinha 26 anos de idade e foi morta com dois tiros na cabeça, dentro de casa, na frente da filha de quatro anos. Ela havia retornado de minas Gerais há apenas duas semanas, pois havia conseguido um emprego.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e e Proteção a Mulher. A polícia informou que o suspeito ainda não foi detido.