Um homem atingido por tiros na panturrilha, na porta de um supermercado no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, estava no Espírito Santo há oito dias. O rapaz baleado tem 21 anos e, segundo moradores, já retornou ao estado de origem com a esposa e o filho.
A produção da TV Vitória tentou entrar em contato com o rapaz, mas sem sucesso. Os moradores contaram que, logo depois do crime, ocorrido na noite de sábado (07), por volta de 18h40, ele foi embora do estado.
Imagens de câmera de segurança gravaram toda a ação. O vídeo flagrou o momento em que a dupla chega ao estabelecimento e o carona, de imediato, efetua diversos disparos em direção a um homem, que estava na porta do supermercado.
Para a Polícia Militar, ele contou que, no dia do crime, viu os bandidos assaltando uma pessoa e depois percebeu que tinha sido baleado. Testemunhas que estavam no local afirmaram que, depois de ser atingido, o homem correu para uma farmácia e retornou ao supermercado, onde aguardou socorro.
O jovem disse ainda que tinha acabado de buscar a esposa no trabalho. Um carro que estava estacionado na rua também foi atingido pelos disparos.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu. O condutor da moto e o comparsa não foram localizados.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal e que o crime depende da manifestação, por parte da vítima, para que haja investigação. A polícia orienta ainda que a vítima registre a ocorrência.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV