Polícia

Jovem da Serra é assassinado com vários tiros na Barra em Marataízes

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (30), próximo ao Pronto Atendimento do município. Ele, que foi atingido na cabeça e no peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

O jovem chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade Foto: ​André Ferrari/Panorama ES

Um jovem de 18 anos foi assassinado com vários tiros na noite da última terça-feira (30), na Barra, em Marataízes. O crime aconteceu por volta das 18h50, na rua Valter Rudinho, próximo ao Pronto Atendimento do município. Eduardo Jesus de Souza, conhecido como ‘Dudu’, foi atingido na cabeça e no peito.

De acordo com informações da Polícia Militar, Eduardo seguia de bicicleta com um colega, quando foi surpreendido por dois homens, que efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo.

Eduardo foi atingido na cabeça e no peito Foto: ​Reprodução

Eduardo chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade. Ele era da Serra e morava no bairro Acapulco, em Marataízes, há cerca de quatro meses.

Segundo a PM, o jovem tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região, e essa pode ter sido uma das motivações do crime. A Polícia Civil do município instaurou inquérito para apurar o caso.

O corpo de Eduardo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.