Um jovem, identificado como João Lucas Rosário Walcher, de 18 anos, foi assassinado com dezenas de tiros na noite de domingo (29), no bairro Nova Palestina, em Vitória. Testemunhas disseram ter ouvido mais de trinta disparos.
De acordo com moradores da região, a vítima estava em uma rua, no momento em que bandidos, dentro de um carro, passaram atirando na direção dele.
Segundo a perícia da Polícia Civil, por conta dos inúmeros tiros que acertaram a vítima, houve dificuldade para fazer a contagem das perfurações espalhadas pelo corpo.
>> Leia também: Avô de adolescente assassinada há 4 meses é baleado em Cariacica
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será feito o exame cadavérico que apontará a causa da morte. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Moradores reféns do tráfico de drogas
O assassinato de João Lucas não foi o único no fim de semana. Na madrugada de sábado (28), dois homens foram assassinados após confronto entre facções no bairro Nova Palestina.
De acordo com a população, as pessoas estão trancadas em casa, acuadas e com medo de serem atingidas.
Ainda de acordo com moradores, a disputa é entre traficantes do morro localizado em frente ao morro da Conquista que se aliaram aos bandidos de resistência para tomarem o tráfico de Nova Palestina.
>>> Leia também: Noite violenta: quatro homicídios são registrados em Vitória e Serra