Polícia

Jovem de 18 anos é condenado depois de matar a irmã durante briga por senha de Wi-Fi

Kevon Watkin, de 18 anos, cometeu o crime em fevereiro de 2018

Foto: Reprodução/Facebook

Um rapaz de 18 anos foi condenado depois de matar a irmã durante uma briga pela senha do Wi-Fi da casa onde moravam. O caso aconteceu no dia 2 de fevereiro de 2018, na casa da família deles, em Macon, na Geórgia. Na época, Kevon Watkin tinha 16 anos. 

A confusão teria começado quando o rapaz mudou a senha do Wi-Fi para poder jogar sem interferências na conexão. No fim da briga, ele havia matado a irmã, Alexus Breanna Watkins, de 20 anos. De acordo com a polícia, o rapaz estrangulou a vítima por aproximadamente 15 minutos.

A mãe dos irmãos não conseguiu apartar a briga e acionou a polícia local. De acordo com registros, policiais tentaram salvar Alexus, mas ela acabou morrendo. 

O julgamento de Kevon, que começou na última quinta-feira (15), durou dois dias. Por motivos não esclarecidos, ele havia renunciado a não ser julgado por um júri. Um juiz do condado local o considerou culpado pelas acusações de homicídio doloso (com há intenção de matar). Ele pegou prisão perpétua, sem possibilidade de condicional.

Com informações do jornal The Telegraph!