Um jovem de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (11) depois que foi ferido em uma casa noturna na cidade de Alegre, região do Caparaó, no Espírito Santo. Um primo dele, de 22 anos, também se feriu, mas sobreviveu ao ataque.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para ir até ao Pronto-Socorro do município de Jerônimo Monteiro porque a unidade havia acabado de receber duas vítimas de arma branca.
LEIA TAMBÉM:
> Suspeito de chefiar tráfico é morto com mais de dez tiros em Vila Velha
> Suspeito de matar irmãos em Linhares é preso no RJ
> Obrigado a abaixar vidros do carro, motorista aciona a PM e suspeito é preso
Os dois pacientes teriam sido feridos em uma casa noturna de Alegre. Não foi informado o que teria acontecido no estabelecimento nem mesmo a motivação para o crime.
No pronto-socorro, um vigilante relatou aos policiais militares que os dois rapazes, de 18 e 22 anos, foram levados à unidade de saúde por um homem que estava em um carro.
Esse motorista não permaneceu no local. Saiu rapidamente, de acordo com a PM, dizendo que iria avisar aos familiares das vítimas sobre o ocorrido.
O rapaz de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois no Pronto-Socorro. Já o outro jovem foi transferido para a Santa Casa.
Familiares das vítimas se apresentaram aos policiais e informaram que os dois eram primos. Ninguém ainda foi detido.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Alegre e confirmou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.