![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/11/OaixPHyZ-c526de70-31a0-11ec-a997-6bcdfe50a646-minified.jpg)
Um jovem de 19 anos agrediu a avó de 67 anos e o irmão depois de chegar em casa na última sexta-feira (22), em Cariacica.
O telhado da casa da idosa foi destruído pelo neto por volta de 22 horas. De acordo com a vítima de agressão, o rapaz chegou em casa transtornado e ameaçando a família.
“É uma luta que não quero que ninguém tenha. Toda vez que ele bebe é isso que acontece. Eu tenho vontade que ele seja internado pra que esse vício seja tratado, mas não temos dinheiro pra isso”, contou a avó.
O fato ocorreu na Rodovia José Sete, em Santa Luzia. Vizinhos conseguiram retirar o rapaz de cima do telhado, mas a confusão continuou.
A idosa acabou levando um soco do neto. Ela tentava defender o irmão dele que estava sendo enforcado pelo jovem. Após a agressão a idosa chegou a passar mal.
A polícia foi acionada e levou o rapaz para a Delegacia de Cariacica. Os familiares não representaram queixa contra ele.
O jovem foi criado pelos avós desde os 5 anos após a morte da mãe, e de acordo com a família, há algum tempo ele começou a fazer uso de álcool e drogas.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ RecordTV