
Um jovem foi executado com nove tiros na noite de quinta-feira (04) no bairro Aribiri, em Vila Velha. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito conseguiu fugir a pé e até o momento, não foi localizado.
Testemunhas contaram que pelo menos 10 disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 21h30. Além da vítima, um outro homem que passava pela rua acabou sendo surpreendido. No entanto, ninguém soube responder se ele ficou ferido.
De acordo com a polícia, o rapaz foi identificado como Mateus Pereira Santos, de 19 anos. No corpo dele foi encontrado nove perfurações. Familiares da vítima não apareceram no local. Para a polícia, testemunhas contaram que a vítima seria suspeita de cometer crimes de furto e assalto na região. Ele também seria usuário de drogas.
Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.
A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.