Polícia

Jovem de 19 anos é vítima de estupro na Serra

Uma jovem, de 19 anos, foi vítima de estupro no bairro Rosário de Fátima, na Serra. Na manhã deste sábado (03), a Polícia Militar realizava rondas na região na tentativa de localizar o suspeito.

Segundo os policiais, a jovem estava a caminho do trabalho quando foi agarrada pelo braço por um homem que a levou para um local deserto e a estuprou. Ela foi encontrada pela polícia com os joelhos machucados. Uma testemunha teria visto toda a cena, o que pode ajudar a identificar o estuprador.

A Polícia Militar foi acionada e levou a jovem para registrar ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. O delegado de plantão encaminhou a vítima para o Departamento Médico Legal (DML) para a realização de exames.

Outros casos no bairro

Este não foi o único caso de estupro registrado na região. O modo como a vítima foi abordada pelo estuprador é semelhante ao que aconteceu com a filha, de 24 anos, de uma comerciante.

A comerciante conta quer, por sorte, o movimento no local era grande e a filha conseguiu escapar. Foi a própria comerciante quem ligou para a polícia e passou as características do suspeito. 

“Pegou no braço e pediu que ela o acompanhasse até uma área escura. Ela ficou apavorada, pediu ao rapaz pra levar tudo, mas ele na quis nada. Ela estava com duas sacolas, uma bolsa social, e um celular, mas ele não queria”, diz a comerciante.

E uma terceira mulher também passou por essa situação no bairro. Uma empresária de 32 anos, que não quis ser identificada disse que iria encontrar com as amigas, no final da tarde, da última sexta-feira (02), quando percebeu que estava sendo seguida.

“Eu atravessei a rua e ele também atravessou. Volte, corri, e ela correu atrás de mim”, explica a empresária que não quis ser identificada.