Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (23), em um bar no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.
João Vitor dos Santos da Cruz foi baleado várias vezes. De acordo com moradores, o atirador era um rival, mas o alvo, na verdade, era um amigo do jovem que não estava na festa.
A morte do jovem teria sido uma resposta a um assassinato ocorrido no início do mês, em Manguinhos. Ele teria presenciado o assassinado a morte de Marcos Leite dos Santos, de 24 anos, na porta de uma festa numa casa do balneário. O crime teria sido cometido pelo amigo de João Vitor, alvo dos tiros desta madrugada.
Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu o suspeito Bruno Ferreira de Souza, de 22 anos, apontado como autor do homicídio. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e com impossibilidade de defesa da vítima. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.