Um homem, de 20 anos, foi assassinado a tiros no bairro Serra Dourada III, na Serra. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (1º).
De acordo com testemunhas, Jefté Amarildo Nascimento Coelho passava de moto, quando atiradores dentro de um carro efetuaram os disparos. Ele foi atingido por oito tiros.
A polícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Segundo familiares, o rapaz estava envolvido com o tráfico de drogas há algum tempo. Ainda de acordo com os parentes, a vítima não vivia na região porque havia sido ameaçado por traficantes. No entanto, no dia do assassinato foi visto rodando de moto pelo bairro o dia todo.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.