Quatros jovens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (17) no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. Um deles, identificado como Mateus Rommolo Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu.
De acordo com testemunhas, os rapazes estavam sentados na calçada conversando quando três indivíduos se aproximaram a pé e atiraram. Moradores relataram ter escutado muitos disparos e a Polícia Militar (PM) acredita que mais de um arma foi utilizada no crime.
Policiais recolheram no local uma cápsula referente a uma espingarda calibre 12. As quatro vítimas foram socorridas para hospitais do município, mas Mateus morreu após dar entrada em uma das unidades.
Segundo a PM, o crime aconteceu numa rua onde há intenso movimento do tráfico de drogas e a corporação acredita ser o principal motivo para os disparos. A família do jovem afirma que ele é inocente e nunca teve envolvimento com o crime organizado.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.