Matheus Silva de Andrade, de 21 anos, que teria sido sequestrado e torturado por criminosos, foi encontrado morto, com as mãos amarradas para trás, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na noite de terça-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um funcionário da obra que fazia um serviço de sondagem em um terreno.
De acordo com o homem, a vítima estava morta em uma calçada, amarrada e sem camisa. A polícia contou que ele foi assassinado com vários disparos, inclusive um deles no rosto, com uma arma de grosso calibre.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Matheus e um amigo foram sequestrados por criminosos que se passavam por policiais na noite de domingo (30) e torturados por eles.
O amigo da vítima conseguiu fugir, mas acabou sendo baleado na perna. Matheus foi assassinado pelos criminosos e teve o corpo abandonado no terreno.
O amigo de Matheus foi levado a um hospital, onde segue internado. Testemunhas relataram que o crime possui relação com o tráfico de drogas.
No local onde a vítima foi assassinada, a Polícia Militar encontrou várias cápsulas próxima do corpo e por isso eles acreditam que o homem tenha sido executado no terreno.
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Foragido cai do quarto andar de prédio ao tentar fugir da polícia em Vila Velha
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record