Uma jovem de 21 anos foi espancada e atingida por pedradas na cabeça na tarde de domingo (5), no bairro Tucum, em Cariacica. A vítima chegou a perder a consciência.
De acordo com os policiais, o suspeito do crime é companheiro da vítima. O sogro da mulher contou que tudo aconteceu por volta das 16h30 e o casal estava sob efeito de drogas.
Segundo o pai do suspeito, o filho pegou o carro dele e saiu com a mulher para um bar, onde teria começado a briga.
Depois disso, eles saíram com o veículo e bateram em um muro. Os moradores ajudaram o casal a sair do carro e eles foram para casa caminhando.
Chegando dentro da residência, eles continuaram brigando, até que a vítima começou a ser agredida.
Os vizinhos contam que antes de arremessar pedaços de lajota na mulher, o homem ameaçou esfaquear a vítima, mas um morador conseguiu impedir, e o suspeito saltou o muro pra guardar a faca.
A Polícia Militar foi acionada para o caso, mas quando chegou o suspeito já tinha fugido.
O pai e a mãe do homem contaram que ele já foi preso por furto e roubo e, há um ano, estava em liberdade. O casal começou a morar junto e, desde então, os as confusões começaram.
Depois do que aconteceu, a mulher espancada foi levada para um hospital, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPP) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Jessica Cardoso.