Um jovem de 22 anos foi baleado na cabeça na noite de quarta-feira (04) no bairro Jaburuna, em Vila Velha. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da região.
Policiais militares foram acionados para ir até o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no bairro Olaria, em Vila Velha. O irmão da vítima estava no hospital e não soube informar à equipe informações sobre autoria e motivação.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.