Polícia

Jovem de 22 anos é morto após confronto com a polícia em Vitória

Segundo a polícia, Breno de Oliveira foi alvejado após tentar contra a vida de dois policiais militares no Morro da Capixaba

Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Breno de Oliveira, de 22 anos, morreu após entrar em um confronto com policiais na noite deste sábado (22), no Morro da Capixaba, no município de Vitória. Segundo a polícia, o jovem foi alvo após tentar contra a vida de dois policiais militares.

O fato ocorreu por volta das 20h45 na escadaria Lourival Ferreira Lamego, próximo a uma igreja do bairro. De acordo com policiais, Breno portava uma pistola calibre 380 com carregador contendo 15 munições intactas. No corpo de Oliveira foram encontradas sete perfurações, sendo duas no antebraço direito, duas no abdômen, uma na coxa esquerda, uma no braço esquerdo e uma na face.

Nenhum militar ficou ferido. A polícia informou que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Além da arma utilizada pelo jovem, na ocorrência foram apreendidos 124 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha, 150 pedras de crack, três rádio comunicadores e duas baterias reservas, duas bases de rádio comunicador, R$ 1.628,80 em espécie, uma blusa da Polícia Civil do Estado e anotações do tráfico local.