Polícia

Jovem de 23 anos é morto com chuva de tiros em Vila Velha

Emerson Jesus Viera foi alvejado por mais de 10 disparos enquanto trabalhava como garçom em um restaurante de Vila Velha

Foto: Reprodução

Emerson Jesus Vieira, de 23 anos, foi morto na tarde da última sexta-feira (14) enquanto trabalhava de garçom em um restaurante da  Av. João Mendes, em Santa Mônica, Vila Velha. 

O jovem foi baleado mais de 10 vezes por um homem que entrou de capacete no estabelecimento e fui direto até a vítima, não ferindo mais ninguém. Câmeras de videomonitoramento mostram o momento que o suspeito sai do restaurante e monta na garupa de uma moto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que o barulho dos tiros assustou a todos os fregueses do restaurante, que pensaram se tratar de uma explosão. 

Eu só ouviu os barulhos pensei que estava explodindo alguma coisa, eu olhei para o lado e vi um rapaz com um capacete e ele estava atirando em uma pessoa específica. Todo mundo se jogou no chão. Pensei que fosse um massacre, que ele ia sair atirando em todo mundo, ele deu mais de dez tiros e foi embora”. 

Ainda segundo ela, diversas pessoas chegaram a passar mal após testemunharem o crime. “Como o restaurante estava muito cheio, tinha muitas senhoras, algumas pessoas passaram mal”. 

Leia Também: Vídeo mostra motorista pulando de caminhão em movimento no Sul do ES

A família da vítima esteve no local do restaurante, mas não quis gravar entrevista. O restaurante seguia fechado. 

Oficiais da Polícia Civil informaram que os suspeitos não foram identificados, e que a vítima não tinha nenhuma passagem pela justiça. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.