O corpo da jovem de 24 anos assassinada a tiros no Balneário de Guriri, em São Mateus, foi velado na manhã desta quarta-feira (5), em Nova Rosa da Penha II, Cariacica. Thayla Santos Souza foi encontrada morta na manhã de terça-feira (04), dentro de uma casa.
O pai, que preferiu não se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que a jovem estava no município para passar o fim de ano com familiares e retornaria à Grande Vitória no domingo.
O quarto onde o corpo foi encontrado estava revirado, com a cama quebrada. Sem saber o que motivou o crime, a família pede ajuda para que o caso seja esclarecido.
“No andar de cima, onde tinha cerca de vinte pessoas, ninguém escutou os tiros que deram dentro da casa. Minha filha não roubava, não mexia com drogas, apenas trabalhava. Somos uma família do bem. Uma menina de 24 anos com futuro todo pela frente”, contou o pai.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, que realiza diligências.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Jessica Cardoso