Um jovem de classe média foi preso na madrugada desta terça-feira (2). Segundo a polícia, Bruno Rodrigues Cerqueira Fraga, de 19 anos, tentou fugir de uma abordagem e acabou batendo o carro. O jovem não possui habilitação e foi preso com várias pedras de crack.
A perseguição teria começado na Ilha de Santa Maria, em Vitória. O suspeito invadiu a contramão, passou pela Avenida Vitória, e bateu no canteiro central. Bruno ainda tentou fugir, mas desistiu e foi detido no alto do morro Jaburu.
Irritado pela prisão, o jovem tentou agredir repórteres que tentavam uma entrevista. De acordo com a PM, o rapaz é de uma família de classe média de Vitória e mora no bairro Santa Lúcia, na Capital.
Sem habilitação e preso, a polícia descobriu que o carro onde o jovem estava não era dele. O veículo pertence a Fausto Estefanon de Souza, de 36 anos. O homem foi levado para a delegacia por ter emprestado o carro para uma pessoa não habilitada.
Na delegacia, a polícia encontrou o celular de Bruno. No aparelho, os militares encontraram uma troca de conversas entre Bruno e Fausto, onde a dupla combinada o aluguel do carro em troca de seis pedras de crack.
Fausto pode responder por associação ao tráfico de drogas. O homem confessou que emprestava o veículo. Já Bruno, segundo a polícia, possui várias passagens pela Justiça por tráfico de drogas.