Uma briga de casal terminou com uma jovem de 18 anos sendo agredida na madrugada deste sábado (17), em Vila Nova de Colares, na Serra. Ela foi defender a mãe do padrasto e levou uma paulada na cabeça.
O homem disse estar arrependido e colocou a culpa na bebida. Segundo ele, a esposa havia bebido, mas ela negou a versão e afirmou que quem bebeu demais foi ele. O casal está junto há 5 anos e tem uma filha de 2 anos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mulher conversou com a TV Vitória/Record TV e contou que eles estavam na casa de parentes quando o homem ficou nervoso. Ela disse que a discussão começou quando eles voltavam para casa.
O marido teria partido para cima da esposa, mas a enteada, filha mais velha da mulher, entrou na frente e levou uma paulada na cabeça.
No Departamento Médico Legal (DML), o homem confessou a agressão, mas disse que não foi nada grave.
Depois da confusão, o homem tentou sair de carro da garagem de casa, mas quase caiu com o automóvel em uma vala.
LEIA TAM´BEM: Estudante que matou namorada no Centro de Vitória vai a júri popular
Após ser preso, segundo a polícia, o suspeito ainda teria ameaçado a mulher durante o trajeto até o Plantão da Mulher, em Vitória.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 33 anos, conduzido à Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, ambos na forma da Lei Maria da Penha.
Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record TV