Um jovem identificado como André Oliveira, de 18 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto na estrada que segue para o presídio de Xuri, na zona rural de Vila Velha.
A família só soube do caso no momento em que foi até o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória no último domingo (13), em busca do rapaz.
André estava sendo procurado pela família desde a última sexta-feira (11). Ele desapareceu ao sair de casa para ir a uma distribuidora, no bairro Gaivotas.
Leia também: Criminosos encapuzados invadem casa e atiram contra homem em Vila Velha
Após dois dias de angústia, a família resolveu ir até o DML em busca de notícias. Ao apresentar as informações, os parentes descobriram que o rapaz foi morto na região de Córrego Sete.
Segundo a família, alguém que passava pela região viu o corpo caído na beira da estrada e acionou a polícia. O homem foi morto com um tiro na cabeça, outro no braço e na costela. Os policiais recolheram quatro cápsulas de calibre 40.
Leia também: Adolescente é apreendido suspeito de assaltar mulher com arma falsa em Cariacica
A vítima vestia bermuda preta, camisa azul e estava sem documentos. Por isso, o corpo foi levado ao DML sem identificação.
O local onde o corpo foi encontrado fica em uma zona rural, na estrada que segue para o presídio de Xuri.
O corpo do jovem, de acordo com parentes, será velado e enterrado em Minas Gerais. A família não soube informar o que pode ter motivado o crime.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.