Polícia

Jovem é acusada de esfaquear o marido após bebedeira na Serra

O homem tentou correr, mas foi atingido por duas facadas no rosto, uma no peito e outra no abdome. A faca foi encontrada pelos policiais, no quintal da casa vizinha

A mulher foi detida e encaminhada para o CDP de Viana Foto: TV Vitória

Uma jovem, de 29 anos, é acusada de tentar assassinar a facadas o próprio marido. A confusão aconteceu após eles saírem de um bar, no bairro Feu Rosa, na Serra. José Willis Duarte, de 53 anos, foi ferido com duas facadas no rosto, uma no peito e outra no abdome. 

Segundo a polícia, o casal passou a terça-feira (21) em um bar bebendo. Ao voltarem para casa, por volta das 22 horas, os dois começaram a discutir. A suspeita, Ana Paula dos Santos, foi até a cozinha da residência, pegou a faca e tentou agredir o companheiro. José ainda tentou correr, mas ficou caído na calçada, em frente a casa. 

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, onde passou por cirurgia. A faca foi encontrada pelos policiais, no quintal da casa vizinha. 

Ana Paula foi detida ainda dentro de casa e levada para a Delegacia de Laranjeiras. Segundo os policiais, ela apresentava sinais de embriaguez. Ela chegou a que quebrar o vidro da sala onde são feitas as ocorrências pela Polícia Militar com uma lixeira.

Segundo Ana Paula, o casal tem históricos de brigas, sempre motivadas por ciúmes. A jovem não tinha passagens pela Justiça e foi autuada por tentativa de homicídio, dano qualificado, e por ter quebrado a janela. A acusada foi transferida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.