Uma auxiliar de serviços gerais, de 32 anos, acusou o namorado de tentar atropelá-la. De acordo com a vítima, ela pretendia terminar o relacionamento, mas o suspeito, de 21 anos, não teria aceitado e por conta disso ficou transtornado. A confusão aconteceu na tarde do último domingo (27), em Vila Velha. Ela também contou para a polícia que foi ameaçada de morte.
O casal chegou a ficar junto por mais de um ano. Nesse período moraram em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. Há cerca de um mês ela decidiu voltar para Vila Velha, já por causa das constantes brigas do casal. Mas ele foi atrás.
Segundo a mulher, no domingo ela decidiu dar um basta no relacionamento, mas assim que começou a conversar sobre o assunto ele teria ficado transtornado e pediu para que ela o levasse até a rodoviária, pois ele voltaria para Domingos Martins. “Ele começou a andar como um louco. Ele disse que ia se matar, mas eu iria junto. Ele também me perguntava se eu queria me separar mesmo, pois se eu não ficasse com ele não ficaria com ninguém”, disse.
A vítima conseguiu acalmar o namorado e os dois voltaram para casa, mas bastou entrar na residência para as agressões e ameaças voltarem. “Ele colocou a faca no meu pescoço e dizia que eu não sairia dali, só se fosse morta. Ele também me prendeu dentro de casa”, contou.
De acordo com a vítima, a fúria do companheiro aumentou assim que ele viu uma troca de mensagens dela com o ex-marido com quem teve uma filha. Ela, no entanto, afirma que conversava apenas sobre a menina que está doente. “Ele disse que eu é que estava entrando em contato com ele, pois queria ficar com ele”.
A vítima contou que por volta das 16 horas o agricultor decidiu ir embora. Ele pegou o carro da namorada e saiu. A auxiliar de serviços gerais contou que ligou para a polícia, mas o namorado, ao invés de ir para a rodoviária, deu voltas no quarteirão. “Ele veio por trás de mim e quase me atropelou. Jogou o carro para cima de mim e eu caí. Isso porque ele não aceita a separação. Precisou de quatro homem para parar ele”.
O jovem foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça. Em depoimento ele negou qualquer agressão, ameaça ou tentativa de atropelar a namorada, mas se comprometeu a se afastar da vítima.