Uma dupla suspeita de fazer um arrastão em Cariacica foi identificada e um dos integrantes apreendido, na noite da última quarta-feira (8). De acordo com a polícia, o suspeito havia acabado de assaltar um supermercado.
Armados, os criminosos renderam os funcionários. Os suspeitos levaram cerca de R$ 100 que estavam no caixa.
O comerciante contou como tudo aconteceu. “Os dois chegaram, pegaram biscoito e foram ao caixa. Chegando no caixa, eles mostraram a arma e disseram que iriam pagar com a arma”, relata.
A partir das informações passadas pelo funcionário do supermercado, a polícia conseguiu chegar até os dois suspeitos. Os criminosos estavam consumindo drogas em um beco da região de Bandeirantes, também em Cariacica. Um deles conseguiu fugir. O outro foi apreendido.
O adolescente apreendido é um adolescente de 15 anos de idade. Com o suspeito, a polícia encontrou uma garrucha, que teria sido utilizada no assalto. O adolescente, apesar da pouca idade, já possui passagem pela polícia.
“Olhando a ficha deles percebemos que ele já foi conduzido para a delegacia por tráfico de drogas, e foi vítima de arma de fogo. Tudo na região de Santa Rita, em Vila Velha”, diz o policial que atendeu a ocorrência, cabo William.
O segundo suspeito, apesar de não ter sido detido, foi identificado pela polícia. Alessandro da Encarnação, de 19 anos, é procurado pela Polícia Militar. Segundo o policial, os dois, em uma semana, fizeram pelo menos dez vítimas. “Esses menores estavam cometendo outros roubos na região, inclusive foram reconhecidos por outros comerciantes”, completou o policial.