Um jovem de 20 anos, identificado como Gabriel Rodrigues Miranda, e um adolescente de 16 anos foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (10), no bairro Bicanga, na Serra.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o adolescente foi atingido por pelo menos 12 disparos. Após o crime, durante a manhã de sexta-feira (11), um suspeito do duplo homicídio foi preso no bairro Vila Nova de Colares, no mesmo município.
Leia também:
> Policial penal morre em acidente a caminho do trabalho em Alegre
> Mulher morre em acidente no ES e irmã compartilha rotina com sobrinhos: “Agora são meus filhos”
> Aquaviário: rampas para acesso a cadeirantes começam a funcionar
Testemunhas narraram para a reportagem da TV Vitória/ Record que o atirador chegou em um carro e estacionou no final da rua. Em certo momento, as vítimas se aproximaram do veículo e foram atingidas pelos disparos.
Após o crime, segundo a Polícia Militar, os dois baleados ainda foram encaminhados para o Hospital Jayme dos Santos Neves, entretanto, já estavam sem sinais vitais.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
*Com informações da repórter Larissa da Silva Barcelos, da TV Vitória/ Record