Polícia

Jovem é agredida com garrafa de uísque na cabeça pelo ex-marido em Cariacica

A vítima tem 25 anos e precisou levar 12 pontos na cabeça

Foto: Divulgação/video

Uma jovem de 25 anos foi agredida com uma garrafada após uma discussão com o ex-marido, em Vista Dourada, Cariacica. A vítima precisou levar 12 pontos na cabeça. 

Segundo o relato da mulher, na ocasião do crime, na tarde deste sábado (27), ela estava em um bar, onde havia se reunido com outras pessoas conhecidas.

Em determinado momento, porém, quando a vítima estava sozinha, parentes do ex-marido surgiram no local. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao ver a jovem, o padrasto do suspeito teria iniciado uma discussão. No meio da briga, o ex-marido, de 23 anos, teria aparecido e a agredido com uma garrafa de uísque. 

“Eu estava discutindo com o padrasto dele, então ele veio para defender o padrasto, comprou a briga dele. Ele pediu para me retirar do local, mas eu não saí. Aí ele veio e me acertou com uma garrafa de uísque, que inclusive quebrou na minha cabeça”, explicou a vítima. 

Amizade com a mãe do suspeito 

Após a agressão, a jovem foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ainda de acordo com a vítima, o motivo da irritação do padrasto do suspeito seria a boa relação que ela mantém com a ex-sogra.
“Ele não gosta que a gente fique junta para beber ou sair, algo assim, ele não gosta. Ele fica arrumando confusão, porque às vezes ela vem aqui, nós conversamos, bebemos uma cerveja. Mas ele fica arrumando briga por causa dela”, disse. 

LEIA TAMBÉM: Homem morre em confronto e moradores realizam protesto na Leitão da Silva

A vítima registrou o boletim de ocorrência na delegacia e solicitou uma medida protetiva contra o agressor. 

“Fiquei decepcionada, porque já moramos dois anos juntos e ele nunca fez isso. Agora, depois de quase três anos separados, ele me agrediu”, comentou. 

A equipe de apuração da TV Vitória/Record tentou entrar em contato com o suspeito, mas não obteve respostas. O espaço permanece aberto. 

Em nota, a Polícia Civil reforçou que a vítima compareceu à Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), onde solicitou a Medida Protetiva de Urgência (MPU) e representou criminalmente contra o suspeito. 

No momento, o caso segue sob investigação da Deam de Cariacica. 

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record

LEIA TAMBÉM: Professor da Serra é preso com mais de 1,8 mil vídeos de abuso sexual infantil