Um homem de 24 anos foi preso suspeito de agredir e estrangular a companheira, no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. Durante as agressões, a jovem de 19 anos estava com o filho pequeno no colo.
A diarista contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que foi estrangulada e levou vários socos do companheiro, que trabalha como ajudante de pedreiro.
Segundo ela, as agressões começaram na rua e continuaram dentro de casa. No Departamento Médico Legal de Vitória, o suspeito confessou que deu um soco na mulher.
Leia também: Loja de roupas é assaltada pela 2ª vez em uma semana em Vitória
O casal está junto há mais de 3 anos. Segunda a vítima, os casos de violência não são de agora, mas essa foi a primeira vez que ela chamou a polícia.
A família da jovem mora em outro município e, há apenas dois meses, ela mora no bairro com o companheiro. Agora, a vítima pretende se separar de vez.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Edson Soledade.
Leia também: Foragido é preso após perseguição no Centro de Vitória