Polícia

Jovem é agredido e assassinado após briga em festa sertaneja na Serra

Ele chegou a ser impedido de entrar no local, mas conseguiu o convite. Em menos de 30 minutos a vítima teria arrumado confusão e foi agredida com cadeiradas e pauladas

Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora Foto: Alexandre Kapiche/TV Vitória

Um jovem de 28 anos morreu após uma confusão dentro de uma festa de música sertaneja, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada deste domingo, por volta das 4 horas.

A vítima, identificada como Carlos Vieira dos Santos, teria sido impedida de entrar na festa, pois não tinha dinheiro para pagar o convite. Minutos depois ele conseguiu comprar o ingresso, mas nenhuma testemunha soube informar como.

Segundo a polícia, em menos de 30 minutos dentro do local ele arrumou confusão e foi colocado para fora. Mas do lado de fora a briga continuou. Ainda de acordo com informações da polícia, um grupo partiu para cima dele com cadeiras, pedaços de pau e o agrediram. Ele também foi atingido por cinco tiros e quatro facadas, todas nas costas. 

Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Parentes da vítima contaram para a polícia que ele tem fama de arrumar briga em qualquer lugar.