Um jovem foi algemado e assassinado com mais de 20 tiros na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha.
A vítima foi identificada apenas como Hermes. Moradores da região ficaram assustados com o barulho dos tiros. Segundo um vizinho do rapaz, ele teria sido retirado de casa à força. “Disseram que buscaram ele em casa, durante a madrugada. Cheguei aqui e vi o rapaz caído, infelizmente. Segundo os comentários, ele tinha envolvimento com drogas”, contou.
Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Um morador do bairro, que prefere não se identificar, reclama da insegurança na região. “A gente precisa de mais segurança, estamos com pouca segurança. Dá medo de sair na rua, não podemos sair às sete horas da noite para ir ao mercado, não podemos mais sair”, disse.
Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que o bairro conta com patrulhamento realizado por viaturas e motocicletas durante 24 horas e que a região recebeu reforço dos soldados recém-formados.
Por conta das últimas ocorrências, a polícia informou que o policiamento está sendo intensificado e ressalta que o Grupo de Apoio Operacional (GAO), a Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) e o Batalhão de Missões Especiais (BME) estão atuando constantemente na área com operações.