Polícia

Jovem é ameaçada durante assalto na Serra: 'se não passar a bolsa, vamos estourar sua cara'

Uma viatura da PM já estava nas proximidades, fazendo patrulhamento de rotina. Os militares chegaram ao local do crime e os suspeitos foram detidos

Foto: TV Vitória

Uma jovem de 19 anos foi vítima de assaltantes, na tarde da última terça-feira (11), na região de Laranjeiras, na Serra. A mulher relatou que recebeu ameaças de morte por parte dos criminosos. Após o crime, os suspeitos não fugiram, a polícia foi acionada e a dupla acabou detida.

A vítima disse que o assalto aconteceu quando ela passava pela BR-101 e seguia para um ponto de ônibus. O local estava muito movimentado no momento, mas esse fato não inibiu a ação dos criminosos. A mulher relatou que percebeu a atitude suspeita da dupla, mas não teve tempo de despistar os criminosos.

No momento da abordagem, a jovem relatou que sofreu ameaça de morte. “Eles pegaram no meu braço e falaram: se não passar a bolsa, vamos estourar sua cara. Eu fiquei desesperada”, disse a mulher. Muitas pessoas que estavam no local perceberam o assalto.

Segundo a polícia, após o assalto, os criminosos atravessaram a rua normalmente e ficaram sentados em um ponto de ônibus, segurando a bolsa da vítima. Populares acionaram a Polícia Militar e uma viatura da PM, que já estava nas proximidades, fazendo patrulhamento de rotina, chegou ao local do crime e os suspeitos foram detidos.

Os pertences da vítima foram recuperados e ela foi até a Delegacia Regional da Serra registrar a ocorrência. Segundo a polícia, os assaltantes também estavam com uma mochila rasgada. Na delegacia, a mulher descobriu que os assaltantes não estavam com arma de fogo, mas tinham uma faca. 

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ Record TV.