Uma jovem de 20 anos foi assaltada e agredida com socos e cotoveladas na noite da última sexta-feira (26) no Parque Moscoso, no Centro de Vitória. A vítima chegou a ser atirada em arbustos pelo suspeito.
A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por um homem que chegou em uma bicicleta e anunciou o roubo e tomou o celular que ela trazia nas mãos. Ela reagiu e os dois começaram uma briga.
O suspeito então a agrediu com socos e cotoveladas, logo depois a atirou em meio aos arbustos do parque. Durante a confusão, a jovem teve o lábio inferior cortado pelos golpes do homem.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Pessoas que estavam no parque viram toda a cena e detiveram o criminoso até a chegada da PM. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito estava deitado no chão completamente imobilizado.
Aos policiais ele confessou que tentou praticar o roubo, mas foi impedido pelos populares. Ele foi detido e levado à Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Leia Também: VÍDEO | Tiroteio em Planalto Serrano assusta moradores e acaba com adolescente apreendido