
A jovem Josiely Ferreira Rosa, de 27 anos, foi assassinada dentro de casa no bairro Rosário I, em Baixo Guandu, região Noroeste do Estado, na tarde desta quarta-feira (26). Um homem se apresentou à polícia e confessou ter cometido o crime.
Ele foi identificado como José Henrique da Silva, de 28 anos, que se apresentou à Polícia Militar relatando que estava embriagado e havia matado uma mulher com um facão e uma barra de ferro após uma discussão. O crime ocorreu no quarto da vítima. Não foi informada a relação entre os dois.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros a caminho do trabalho em Vila Velha
Polícia prende 4 suspeitos de matar jovem a pauladas na Serra
Boate é condenada por impedir mulher trans de usar banheiro feminino
A polícia foi ao local e encontrou o corpo de Josiely no chão do quarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da jovem.
A perícia apreendeu na residência um facão e um pedaço de cano de ferro, que foram usados no crime. O suspeito foi encaminhado a uma delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passa pelo processo de necropsia, para depois ser liberado aos familiares.