Polícia

Jovem é assassinada dentro da própria casa em Cariacica

O namorado dela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico e roubo, por isso acabou sendo preso no local do crime

Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi assassinada dentro de casa em Cariacica, nesta sexta-feira (15). Segundo a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas da região do bairro Santa Rosa.

Familiares e amigos de Yanca Dias não se conformavam com o assassinato da jovem. O crime aconteceu por volta das 6 horas. Três homens chegaram na casa da vítima e, de acordo com testemunhas, já chegaram atirando para cima.

Quando ouviu os disparos, o namorado de Yanca gritou para correr, mas ela não correu e acabou sendo atingida. Yanca levou um tiro na boca e acabou morrendo no local. A vítima deixou uma filha de três anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o namorado dela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico e roubo, por isso acabou sendo preso no local do crime.

Ainda segundo informações da PM, o crime teria relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região.