Um rapaz, de 19 anos, foi assassinado, na noite da última segunda-feira (14), na rua Vitória, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. Familiares do jovem disseram que ele tinha envolvimento com drogas. O crime aconteceu por volta das 19 horas.
De acordo com populares, a vítima é Thiago da Silva Coelho. Um primo do rapaz esteve no local e contou que o jovem morava em Nova Rosa da Penha, mas tinha parentes em Porto de Santana. Ele disse ainda que Thiago era usuário de drogas e que havia tido um desentendimento com outros jovens do bairro.
O jovem foi morto com pelo menos quatro tiros, de acordo com a polícia. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica. Até o momento, a polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.