Um jovem foi assassinado a tiros em frente ao trabalho, na Rodovia do Contorno, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (28).
De acordo com testemunhas, Franciel de Oliveira Silva, de 21 anos, estava sentado na calçada aguardando dar o horário para entrar no trabalho. Uma moto preta se aproximou. Nela estavam dois homens. O que estava no carona sacou a arma e atirou. Em seguida fugiram pela Rodovia do Contorno, em direção a Viana.
Um agente penitenciário, que seguia para o trabalho, viu toda a cena. Ele tentou seguir a moto em que estavam os criminosos, mas os perdeu de vista na altura do bairro Planeta.
A vítima foi atingida por sete tiros. Ele trabalhava como auxiliar de operações. Franciel não tinha passagens pela polícia. Segundo a família, não era usuário de drogas e nem tinha envolvimento com o tráfico.
Ele estava sem o celular, mas estava com a carteira. Por isso, a polícia acredita que não tenha sido latrocínio. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Cariacica.