Polícia

Jovem é assassinado a tiros em plena luz do dia em Vila Velha

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 16h20 e até o momento ninguém foi detido

Foto: Luana Damasceno

Um rapaz foi assassinado a tiros dentro de um estabelecimento na tarde de segunda-feira (28), no bairro Aribiri, em Vila Velha. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 16h20. Até o momento,  ninguém foi detido e ainda não se sabe a motivação do crime.

A polícia informou ainda que o homem baleado, chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde constatou o fato.

A vítima foi levada por seu irmão, que relatou que o crime tinha ocorrido no bairro Dom João Batista, que fica ao lado de Aribiri. Abalado, o rapaz não soube informar sobre motivação ou autoria.

Em seguida, os militares receberam a informação de que a vítima não teria resistido aos ferimentos, indo à óbito. A Polícia Civil foi acionada, mas até o momento a identidade da vítima não foi confirmada pela polícia. 

O corpo do homem foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML), onde deve passar por exames cadavéricos. O corpo dele deve ser reconhecido e liberado por familiares. Até o momento nenhum suspeito foi detido e o caso segue investigado.