Polícia

Jovem é assassinado a tiros na frente do filho de dois anos e da esposa em Cariacica

Segundo testemunhas, ao presenciar o crime, a esposa da vítima passou mal e precisou ser levada para o pronto-socorro

Foto: Luana Damasceno

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na frente do filho de dois anos e da companheira no bairro Nova Esperança em Cariacica, na última terça-feira (01). 

Testemunhas contaram que a vítima, identificada como Vitor Emanuel, morava no bairro há apenas uma semana. Os assassinos chegaram a pé e atiraram contra o Vitor, que morreu antes mesmo da chegada do socorro. Logo após o crime, os atiradores fugiram.

Ainda de acordo com os familiares de Vitor, ao presenciar o crime, a esposa dele, passou mal e precisou ser levada para o pronto-socorro. Vitor, segundo parentes, foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça. 

No Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, uma parente da vítima disse que acredita que o crime seja resultado da guerra do tráfico de drogas na região. Ela contou que o jovem já tinha tido envolvimento com o tráfico, mas não estava mais no mundo do crime, e apesar de desempregado, estava fazendo planos para o futuro. 

De acordo com a Polícia Civil, o fato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Informações sobre o caso podem ser repassadas por meio do telefone 181. O sigilo é garantido.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória / Record TV