Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado com sete tiros em uma pracinha de Cariacica. Ele teria saíde de casa na noite desta sexta-feira (10), para tomar um açaí.
Quando estava no local, ele foi surpreendido pelos disparos. O irmão e um amigo tentaram socorrer a vítima, que não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O vídeo, registrado por moradores mostra o momento em que parentes e amigos receberam a confirmação da morte de Kevin Santos de Almeida, por meio de uma médica que estava em uma ambulância no local.
De acordo com a família, o jovem trabalhava com o pai como ajudante de carga e após o serviço costumava ir até a pracinha de Flexal 1, onde encontrava os amigos e lanchava.
Testemunhas contam que o local estava cheio no momento do crime, mas que apenas Kevin foi baleado.
Parentes de Kevin conversaram com a equipe da TV Vitória/Record TV mas não quiseram gravar entrevista. Segundo eles, o jovem não tinha inimigos.
Policiais militares que estiveram na pracinha de Flexal 1 conversaram com testemunhas dos disparos, mas ninguém soube dizer o motivo do crime.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para realização de exames.
*Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória/Record TV