Polícia

Rapaz é assassinado durante tiroteio no Morro da Fonte Grande, em Vitória

Um rapaz de 22 anos foi assassinado durante um tiroteio no Morro da Fonte Grande, em Vitória, na noite da última quinta-feira (08). De acordo com policiais, a vítima é suspeita de ser um dos chefes do tráfico da região. 

Familiares do jovem estiveram no Hospital São Lucas, em Vitória, para onde Augusto Gabriel Batista, de 22 anos, foi encaminhado. O rapaz foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar após ser baleado, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. 

De acordo com policiais militares, o crime aconteceu após traficantes encapuzados do Morro da Piedade, localizado em Vitória, invadirem o bairro atirando. Houve troca de tiros e vários disparos foram efetuados contra Augusto, que estava sozinho na rua. 

Segundo informações passadas pelos policiais, Augusto é apontado como um dos chefes do tráfico do Morro da Fonte Grande. No bolso dele foram encontradas munições e dois papelotes de cocaína. 

Após o crime, a Polícia Militar fez a segurança no bairro e a rua ficou pouco movimentada. Os policiais disseram que, na região, os confrontos são constantes e que traficantes do morro disputam pontos de vendas de drogas com facções do Morro da Piedade.