
Um rapaz de 22 anos foi assassinado durante um tiroteio no Morro da Fonte Grande, em Vitória, na noite da última quinta-feira (08). De acordo com policiais, a vítima é suspeita de ser um dos chefes do tráfico da região.
Familiares do jovem estiveram no Hospital São Lucas, em Vitória, para onde Augusto Gabriel Batista, de 22 anos, foi encaminhado. O rapaz foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar após ser baleado, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com policiais militares, o crime aconteceu após traficantes encapuzados do Morro da Piedade, localizado em Vitória, invadirem o bairro atirando. Houve troca de tiros e vários disparos foram efetuados contra Augusto, que estava sozinho na rua.
Segundo informações passadas pelos policiais, Augusto é apontado como um dos chefes do tráfico do Morro da Fonte Grande. No bolso dele foram encontradas munições e dois papelotes de cocaína.
Após o crime, a Polícia Militar fez a segurança no bairro e a rua ficou pouco movimentada. Os policiais disseram que, na região, os confrontos são constantes e que traficantes do morro disputam pontos de vendas de drogas com facções do Morro da Piedade.