Um jovem foi assassinado com cerca de 20 tiros em uma rua do bairro Barramares, em Vila Velha. Policiais informaram que a vítima morava no bairro Morada da Barra, na região da Grande Terra Vermelha, também em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, a região é marcada pela rivalidade entre grupos dos dois bairros.
Moradores de Barramares contaram que a vítima aparentava ter aproximadamente 18 anos. Na noite desta terça-feira (29), o jovem foi visto correndo por uma rua, tentando fugir de dois homens armados que o seguiam em uma motocicleta. Ele se escondeu atrás de um carro que estava estacionado em frente a um portão, mas os suspeitos continuaram atrás dele.
Um dos ocupantes da moto, desceu do veículo e atirou por diversas vezes na direção da vítima. O jovem foi atingido por cerca de 20 disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Culto na igreja
Atrás do portão onde o jovem foi morto, havia cerca de 40 pessoas participando de uma celebração religiosa. O carro que estava estacionado na rua pertencia a uma das pessoas que estava no local. Do lado de um centro religioso, fiéis que participavam de um culto em uma igreja ficaram assustados com o que aconteceu.
No muro perto de onde o rapaz foi morto ficaram várias marcas de tiros. No chão, a polícia recolheu cápsulas de balas de três calibres: ponto 40, 380 e ainda 9 milímetros. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (29).
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, TV Vitória/Record TV.