Um jovem de 18 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de uma oficina mecânica, na tarde de quarta-feira (10), no bairro Tabuazeiro, em Vitória. De acordo com investigadores do Departamento de Homicídios e peritos da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Douglas de Jesus Lopes.
A perícia informou que a arma utilizada pelo assassino era uma pistola ponto 40. Segundo testemunhas, Douglas estava sozinho e chegou na região em um carro de cor preta. Logo após estacionar o veículo, ele foi surpreendido pelo assassino. O jovem foi baleado quando estava na calçada, correu, mas foi perseguido pelo atirador e executado com 10 tiros dentro da oficina mecânica.
Com medo de represálias, testemunhas não quiseram gravar entrevista. O assassino não foi identificado e a motivação do crime ainda é investigada. O carro dirigido por Douglas passou por uma perícia e nenhum objeto ilícito foi encontrado no automóvel.
Segundo a Polícia Civil, o veículo pertence a familiares de Douglas. Parentes foram ao local do crime e disseram que o rapaz estava levando o carro para um serviço de manutenção na oficina. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória.
* Com informações do repórter, Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.