Um jovem, identificado como Wedson Dias Monteiro, de 22 anos, foi morto com mais de sete tiros em um terreno baldio, próximo à um condomínio do bairro Jardim Limoeiro, na Serra. No muro e nas paredes ficaram as diversas marcas dos disparos.
Os policiais militares contaram que receberam uma denúncia de que uma pessoa havia sido baleada na região. Quando os agentes chegaram, encontraram a vítima já sem vida. Nenhum morador soube informar o que havia acontecido.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu mais de 20 munições no chão. Quando os policiais estavam terminando de colher as informações sobre o caso, foram informados que um homem, de 21 anos, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina.
O homem foi baleado de raspão no pescoço. Para os enfermeiros da unidade, a vítima contou que estava no mesmo local que o homem foi encontrado morto.
A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV.