Um jovem de 20 anos, identificado como Matheus de Oliveira Sampaio, foi morto na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Flexal I, em Cariacica. O crime aconteceu próximo a casa da vítima e os pais do jovem chegaram a ouvir os disparos.
A mãe da vítima disse que ele teria saído de casa para sacar dinheiro, quando foi assassinado. A mulher relatou que acordou se sentido mal, por isso não foi ao trabalho. O jovem, então, teria pedido o cartão do bolsa-família e disse que ia sair para sacar dinheiro. Quando os criminosos atiraram, os pais do jovem ouviram os tiros.
Policiais civis foram até o local e constataram que Matheus foi baleado várias vezes. Cerca de 15 perfurações foram encontradas no corpo do jovem. Após o crime, quatro homens foram vistos correndo em direção ao valão do bairro.
Segundo a família, Matheus não tinha envolvimento com a criminalidade e trabalhava como ajudante de pedreiro. Mas, segundo a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, já que a região é conhecida por conflitos de gangues rivais do tráfico. Apesar das informações preliminares, a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
De acordo com o órgão, o corpo de Matheus foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV.