Um jovem foi assassinado em frente a um bar, no bairro Novo Horizonte, na Serra, quando comemorava a vitória de um time de futebol. Os suspeitos atiraram mais de dez vezes contra o rapaz.
Assim que a vítima saiu do local, os suspeitos já estavam esperando do lado de fora. José Augusto Nascimento Silva, mais conhecido como Dubai, teve ferimentos graves. O Samu foi acionado mas antes de a ambulância chegar. O pai do rapaz o levou para o hospital. O jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O pai de José Augusto contou para polícia que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, em novembro de 2020, ele foi preso por tráfico, mas liberado na audiência de custódia.
Menos de um mês depois, José foi preso novamente por agredir e ameaçar a companheira. O homem ficou detido por cerca de 40 dias, mas foi solto no mês passado.
Ainda de acordo a polícia, na ficha criminal de José Augusto consta que ele já respondeu por assalto. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/RecordTV