Um jovem foi assassinado a tiros, no bairro Universal, em Viana. Testemunhas contaram para a polícia que o crime foi cometido por quatro pessoas. Os suspeitos teriam fugido em um carro.
O jovem, identificado como Carlos Eduardo Santos Almeida, de 19 anos, foi assassinado neste final de semana. Moradores contaram que o jovem estava acompanhado da namorada e foi surpreendido pelos atiradores.
Testemunhas relataram que a vítima subiu uma ladeira e chegou a cumprimentar algumas pessoas. O que jovem não imaginava é que os suspeitos já estavam posicionados exatamente em cima de uma casa. Quando o jovem passou pelo local, os atiradores dispararam. A namorada do rapaz não foi atingida. Já ele foi alvejado por vários disparos.
Quem viu o crime contou que logo depois de atirar os suspeitos entraram em um carro e fugiram. Para a polícia, as testemunhas disseram que o crime foi cometido por quatro homens. A casa que serviu de esconderijo para os criminosos está abandonada.
De acordo com a Polícia Civil, Carlos Eduardo foi atingido por dois tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou, constatou que o rapaz já estava morto.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV